Páginas

1 de dez de 2009

1º de dezembro

Estou um tanto ausente da internet... tempo escasso é assim mesmo e a internet tem sido usada basicamente pra pesquisa e coisas ligadas a isso. Em breve devo cometer orkuticídio, penso em cometer twittercídio e provavelmente o único sobrevivente dos ‘cídios’ será o blog (eu me divirto escrevendo, fazer o quê?...rs...).





Hoje, na correria, faço apenas alguns comentários:

- Se for trair sua esposa, namorada, noiva, tenha a decência de ao menos usar camisinha. Traição já é detestável, colocar a parceira em risco é mais detestável ainda. Tenho uma amiga que há pouco tempo descobriu que está com Aids... pegou de quem? É... do parceiro em quem ela confiava.

- Se for agir como Papa, citar a Bíblia e condenar o uso de anticoncepcionais, CALE-SE! É religioso e quer ajudar ao próximo? Vá trabalhar em campanhas de conscientização, distribuir camisinhas ou ser voluntário na África (além da fome e das guerras civis, eles ainda têm que enfrentar epidemia de Aids).

- Tem vida sexual ativa? Faça o teste de HIV. Não tem dinheiro e nem plano de saúde? É possível fazer o teste de graça na rede pública de saúde (ou faça a boa ação de doar sangue e receba de presente teste de HIV, sífilis, hepatite). Nada é desculpa pra este tipo de desinformação e você pode estar colocando outras pessoas em risco sem saber.

- É uma pessoa muito desinformada? Entre AQUI.