Páginas

10 de jan de 2010

internautas perigosos

Tem um tipo de internauta solto por aí que é bastante perigoso: os esquerdistas xiitas! O Luciano escreveu um ótimo post sobre isso (AQUI), mas em meu momento de ócio lendo coisas na internet, resolvi escrever sobre eles também...

É preocupante entrar em blogs desse tipo de internauta, ler os comentários que as pessoas deixam e ver quantas pessoas acreditam 100% no que eles falam! Mais gente ignorante dividindo o mundo entre bem e mal, demonizando a mídia, achando que os EUA são a encarnação do mal e que a esquerda é a salvação do mundo. Isso me dá medo, não porque eu seja de direita, coisa que não sou; sim porque é mais gente acrítica sendo criada. Senso crítico não tem lado, como pensam estes esquerdistas.

Essa galera que divide o mundo entre bem e mal é tão manipuladora quando a direita que eles tanto criticam e os seguidores deles não conseguem perceber isso. São incapazes de criticarem a esquerda, mesmo quando a esquerda faz merdinha. Claro, quem os critica é logo rotulado de direita né, por mais que seja alguém que, como eu, não seja de direita e tenha postado aqui criticando uma das maiores merdinhas já praticadas pela direita (refiro-me a este post sobre o nazismo).

Já que todo mundo que não pensa como eles é rotulado, dou um rótulo a esses internautas politicamente engajados: acéfalos! Ter cérebro indica ter capacidade de pensar, que indica ter senso crítico, que indica não ter lado e perceber as coisas boas e ruins que todos os lados fazem ou fizeram.

Fiz um post enorme sobre a maior merdinha já feita pela direita, o nazismo. Poderia fazer outros posts sobre outras merdinhas direitistas como, por exemplo, as cruzadas, a invasão do Iraque, golpes militares na América do Sul, etc. Assim como também poderia fazer muitos posts sobre merdinhas esquerdistas e, só pra citar algumas: o stalinismo, o regime comunista na China, a ditadura cubana, nosso vizinho Chavez, fundamentalismo islâmico. O problema é que os acéfalos que andam soltos pela internet e conquistando seguidores não conseguem perceber que a esquerda boazinha que eles amam não existe, assim como também não existe a direita malvada que eles tanto criticam.

Muito medo dessas pessoas e da quantidade de novos acéfalos que eles conquistam...