Páginas

3 de jun de 2010

me irrita

Coisinhas irritantes da série “gostamos de atrapalhar a vida alheia”:

Por que as pessoas que vão utilizar caixa eletrônico pra fazer pagamentos e transferências adoram usar os reservados para saques pra fazer isso? Não bastasse não fazerem o mais fácil – internet taí pra isso – ainda me fazem ficar mais tempo do que o necessário no banco... e eu querendo só tirar dinheiro... Ainda bem que sou civilizada, porque minha vontade é xingar e perguntar porque esses indivíduos não usam os caixas eletrônicos que não fazem saque.

Elevador é uma coisa fantástica. A falta de educação das pessoas idem. Chega o andar onde você tem que descer e algum indivíduo bem legal fica parado exatamente na frente da porta. Detalhe: o elevador não está cheio. Toda vez que acontece isso ouço uma voz me pedindo pra perguntar qual o problema de convivência em sociedade que a pessoa tem.

E escadas rolantes? Existem pra facilitar nossa vida e tornar o mundo um pouco mais sedentário. Só que algumas pessoas usam estas escadinhas pra perturbar a vida alheia (intuito de causar acidentes talvez?). Sabe aquelas pessoas que pegam a escada rolante, descem e ficam paradas na frente da escada decidindo pra que lado vão? Tenho vontade de bater nestas pessoas. É muito difícil sair da escada rolante, andar 1 metro e só então parar pra pensar que direção tomar?

Post desabafo de quem se irrita com estas coisas e passou por todas elas no mesmo dia.