Páginas

21 de ago de 2010

nota rápida

Nosso ilustríssimo bom moço Dado Dolabella está sendo processado por agressão novamente e quem deve estar rindo disso é a Luana Piovani (eu estaria dando gargalhadas se fosse ela). Não sei se lembram, mas na época em que Luana o denunciou teve gente a acusando de tudo, desde estar inventando até estar querendo se promover. E agora, vão dizer o quê? Viviane Sarahyba está inventando, querendo se promover?...

Viviane fez certo em denunciar... só errou em agüentar agressões durante algum tempo antes de fazer isso. Não cabe a mim especular o porque de a denúncia não ter sido feita antes, mas se ela, assim como tantas outras mulheres do mundo, achava que ele mudaria... Mulherada: acordem! Se o cara já agrediu outras mulheres, a probabilidade de te agredir é grande... Mesmo assim você vai ficar com ele e achar que com você será diferente? Essa é a burrice número 1. E se ele já te agrediu uma vez, a probabilidade de ocorrer a 2ª é enorme! Mesmo assim você vai insistir em ficar com ele achando que ele não vai mais fazer isso? Burrice número 2.

Dado não é o 1º, nem será o último, homem do mundo a agredir uma mulher. Na verdade, alguém que faz isso não merece nem ser chamado de homem. Verme talvez? Muita covardia agredir um ser humano fisicamente mais fraco, impulsionado pelo seu impulso de macho proprietário que pode fazer o que quiser com seu bem. Não, não pode. Não deve. É assim que esses machos demonstram poder, força? Sorry, mas agir dessa forma é uma demonstração gigantesca de fraqueza, insegurança, necessidade de auto-afirmação.

H-O-M-E-M com caps lock não precisa disso, não faz isso... e M-U-L-H-E-R com caps lock não agüenta esses projetos de macho alfa.