Páginas

30 de nov de 2012

sobre Karina Veiga


Eliza Samudio mereceu ser assassinada porque era uma vadia – é o que dizem. Até fotos de mènage apareceram para provar que a moça era mau caráter e merecia tal destino. Absurdo, não?!? Repugnante, mas li muita coisa e muitos comentários na internet falando mal da vítima, achando desculpas para justificar o assassinato... como se houvesse alguma justificativa, exceto legítima defesa, para matar alguém.

A lógica de quem diz que Eliza mereceu é a mesma  de quem culpa a vítima pelo estupro. Estava usando roupas insinuantes. Estava bêbada. Estava no lugar errado. Tudo é usado como desculpa para justificar e atenuar a violência sexual... como se houvesse alguma justificativa para violar assim o corpo de alguém.

É a mesma lógica de quem, agora, está culpando a Karina Veiga pela divulgação de suas fotos e vídeos íntimos na internet. Traiu, então mereceu. Se deixou fotografar e filmar, agora aguenta. Deu o cu, é uma vadia. Como se houvesse alguma justificativa para a divulgação e a exposição da intimidade de alguém dessa forma.

Aparentemente, nossa sociedade aplaude vadias que são castigadas e punidas, especialmente se isso for feito publicamente. Fez um mènage? Usou roupas curtas? Fez sexo? Vadia, piranha, promíscua – merece tudo de ruim que vier, merece ser apedrejada em praça pública. Os cidadãos do sexo masculino que participaram do ato ou são comedores, ou não conseguiram se segurar, ou foram provocados.

Nesse caso da tal Karina, o assunto virou a traição – esqueceram que a menina está sendo humilhada publicamente e que seus vídeos e fotos já estão até em sites pornográficos! Esqueceram que ela tem apenas 16 anos. Não pensaram nela, em como deve estar se sentindo, em como está sendo tratada em família, em nada relativo a ela, afinal, é vadia, então merece. Inquisição em pleno século XXI!

Santa hipocrisia! Ou então, em vez de hipócritas, são todos uns frustrados que namoram frígidas... ou uns frustrados que não transam... ou uns punheteiros... ou umas frígidas recalcadas invejosas... são tantas as opções que me perco. Qual o problema de a menina ser uma puta na cama? Ah, claro, todos querem uma puta na cama – desde que nunca, jamais, os outros fiquem sabendo. Mais um pouco e estaremos fazendo fogueiras para queimar as bruxas!


"Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém"  - Nelson Rodrigues

Juízes e guardiões da moral e dos bons costumes, lembrem-se que vieram de repolhos ou foram trazidos por cegonhas e, já que prazer sexual é uma coisa tão ruim assim se partir de uma mulher, façam o seguinte:

HOMENS – nunca mais façam sexo com mulheres, afinal, mulher que faz sexo é puta, vadia, suja, não merece nenhuma consideração. Sugiro comprarem bonecas infláveis, brincarem com os animais do pasto, foderem o cu uns dos outros.
MULHERES – jamais façam sexo, afinal, mulher que faz sexo é puta, vadia, suja, não merece nenhuma empatia e nenhuma consideração. Sugiro, inclusive, aderirem à frigidez eterna para não caírem em tentação.




*Alguns textos que li sobre o assunto e com os quais concordo em gênero, número e grau: